Ordre des Chevaliers Elus Cohen de L,Univers (1758)


06/10/2011


Amarração será que funciona?

  

 Trata – se de um poderoso Trabalho Espiritual de Magia Negra e Vudu , onde os Resultados acontecem de qualquer jeito . É um Trabalho muito forte, feito O trabalho uma vez não tem como mais voltar atras e pelo resto da vida. Este Poderoso Trabalho Espiritual é indicado para aquelas pessoas que pretendem conquistar alguém de forma a poder usar e abusar desta determinada pessoa fazendo ela chorar nos seus pés e poder até humilha–la como quizer que , mesmo assim esta pessoa não a deixará . A pessoa mandante poderá inclusive ficar com todos os bens materiais da pessoa pois , será nescessário apenas pedir que , com certeza a pessoa enfeitiçada é levada a uma situação onde passará todo o seu patrimônio em seu nome ou no nome de quem a pessoa desejar por “livre e espontânea vontade

Uma amarração produz esse resultado de oportunidades de união no amor, porque as entidades espirituais invocadas e que infestam o «amarrado», vão abordar a pessoa amarrada e vão causar certos efeitos de tormentos e tribulações na sua alma.

Você pergunta:

- que efeitos produz uma amarração? Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?

Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou a maldição ou aquilo a que vulgarmente se chama um trabalho de magia..

Os 5 efeitos de uma amarração sobre uma pessoa, são:

1-Tentação, seja na forma ou de desejo carnal, ou na forma da pessoa amaldiçoada ser induzida a andar com o mandante da amarração no pensamento, ou na forma de uma vontade sem explicação logica , (ou da geração de circunstancias), e que de tempos a tempos impele a vitima a estar próxima do mandante da maldição

2-Problemas,acidentes, contratempos, revezes, perdas, atrasos, infortúnios, tribulações e eventos desmoralizadores que tendem a perseguir a vida da vítima de maldição de amarração, e por vezes mesmo ate aqueles que a rodeiam e que essa pessoa ama. Pode também uma má-sorte relativamente ocasional parecer persistir em suceder-se na vida da pessoa, ou nas de pessoas a ela ligadas sejam parentes ou amigos ,fazendo com que se afaste destas pessoas que por ventura possam tentar ajudar o amarrado.

3-Estados mais ou menos visíveis de confusão, ou desorientação, que tendem a ocorrer na vítima da maldição de amarração ou nas pessoas proximas. A pessoa amaldiçoada ou alguma pessoa que esteja prejudicando seu intento, pode revelar comportamentos rebeldes, ou que evidenciam uma revolta mais ou menos inexplicável, ou ate mesmo um sentimento de angustia que persiste em acompanhar a pessoa, pois que ela esta sendo infestada por espíritos maus e mesmo não tendo disso consciência, ( pois que os seus olhos não os vêem), a pessoa contudo pressente no seu intimo que algo não esta certo e acaba por manifestar condutas desorientadas, contraditórias, impacientes, revoltosas, indecisas, atípicas, como se a pessoa parecesse não estar totalmente «em si mesma», ou como se ela não soubesse bem o que quer, ou que a pessoa tanto hoje atuasse num sentido e amanha noutro, ou que a pessoa manifestasse visíveis estados de irritabilidade e intolerância ás contrariedades.  

4-Perturbações espirituais advindas da infestação de espíritos na criatura vitima de maldição de amarração, e que lhe podem afectar os sonhos, (sonhos intensos, pesadelos, sonhos estranhos e fortes ou ate mesmo a ocorrência de insónias), e ate mesmo gerar comportamentos dispersos, erráticos ou contraditórios. Perturbações alimentares, dores de cabeça e outros tipos similares de distúrbios físicos que não tenham uma origem atestada por uma explicação médica, podem também ocorrer. Não pretende com a isso a maldição gerar doenças ou enfermidades, mas antes contribuir para a fragilização e desorientação da pessoa amaldiçoada

5-Estados de indecisão, ou desmoralização, ou ate mesmo isolamento. Em alguns casos estes estados podem afetar as capacidades de normal discernimento, e pode a pessoa cair num estado de alheamento, impasse e estagnação, na qual ela fica constrangida de tal forma em virtude dos padecimentos da alma, que não consegue combater senão permanecer em desgraça, pois ela aceita tudo que o mandante da maldição falar.

Contudo também não se consegue libertar da maldição e dos desejos expressos do mandante da maldição, e tudo estagna num impasse até que ela aceite abrir-se aos fins do malefício. Pode também a vida da pessoa ser espalhada e dispersa por caminhos maus, a fim de a fazer vaguear perdida por maus destinos e jamais encontrando o seu bom destino, e assim suceda para que ela jamais encontre paz nem tranquilidade, e para que assim sendo ela vá apenas encontrando aridez e desilusão após desilusão, e assim sucedendo então ela se canse de vaguear perdida e de sofrer na alma, e assim aceite o mandante da maldição. Podem por tudo isso ocorrer manifestações de padecimentos espirituais que não sendo conscientes ou visíveis, contudo deixam a pessoa amargurada e atormentada no seu íntimo, pois que a sua alma está condenada a permanecer infestada de uma maldição.

Em resumo:

Estes são em traços gerais, os 5 efeitos que se farão sentir sob uma pessoa vítima de uma maldição de amarração.

Alguns destes efeitos são visíveis, ( como por exemplo os comportamentos que a pessoa passa a assumir, ou as tribulações que a possam atingir), ao passo que outros efeitos são invisíveis, ( como as tormentas e padecimentos espirituais que acometem a pessoa, e que não sendo visíveis contudo são perturbadores, angustiantes, ou desestabilizantes e opressivos para a pessoa que os sofre no intimo da sua espiritualidade e por vezes mesmo de uma forma semi-inconsciente pois que ela não pode ser alertada para o facto de estar a ser «amarrada»). .

Uma maldição é um processo espiritual que infesta a alma de uma pessoa, pelo que na sua essência a infestação não é visível aos olhos tal como o espírito não se vê com os olhos e porem ele existe, nem as almas se podem ver com os olhos e porem elas existem. Contudo, a infestação de amarração embora não se vendo, ela existe e é tão real como são os espíritos, e como é Deus. Tudo isto é feito, para que em espírito a alma da pessoa amaldiçoada seja amarrada, presa e constrangida, e assim seja ate que no corpo ela ceda e se submeta as vontades do mandante da maldição.Por isso, numa maldição de amarração se diz:«Fulano ( nome da pessoa a quem se faz a amarração), se tu amares outra pessoa que não a mim, eu direi ao Diabo que te encerre no mundo das aflições, e de lá não saias senão para te unires a mim»

Livro de S. Cipriano, Capitulo «As Mágicas» de S. Cipriano, pag. 329

Pois assim: O que pede a amarração?

Pede que tal como a alma condenada é aprisionada no inferno, também a alma amarrada fique presa, ligada e constrangida a padecimentos ate que ela se submeta, e que assim essa alma espiritualmente presa, atada e amarrada apenas se livre dos tormentos quando ceder á maldição e quando dominado obedeça ao mandante sem questionar

Assim: ou ela regressará, ou ela amaldiçoada ficará até regressar.

Significa isso:A criatura ficará espiritualmente amaldiçoada, a sua alma será objecto de infestação de maldição, e de tempos a tempos terá algum descanso para que não morra, pois que a morte não se lhe deseja. Mas depois, logo regressará a maldição em forma para atormentar a vítima, pois que ela não terá descanso.

Da maldição, a criatura amaldiçoada apenas se livrará se regressar ao mandante da maldição, ou finda a sua vida, ou se o mandante decidir «libertar» a vítima da maldição

Ou através de muita ajuda e convencimento do amarrado que torna-se quase impossível por este estar enfeitiçado e não acreditar que isso possa ocorrer.            

 

 

Escrito por Atlantis às 00h29
[ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico